Pousada Estevão

Pousada Estevão

Carregando, aguarde...

ver mais

Economize! Reserve por

R$

Booking

R$
Indisponível
Minha Reserva
Adicione ao menos uma acomodação
Extras
info
  • Melhor preço garantido
  • Rápido e seguro
health_and_safety

Atendemos as recomendações de boas práticas no controle da pandemia

https

Compra segura

Certificado ssl

Estamos localizados no centro de Morro de São Paulo, a poucos passos da Primeira e Segunda Praia e do calçadão.

Aproveite Morro de São Paulo com toda a comodidade, venha nos conhecer.

Praias de sonho, mergulho, tirolesa, passeios de lanchas, peixes tropicais, recifes de corais, trilhas de quadrículos, incríveis baladas, e uma extraordinária culinária baiana, são os aperitivos que Morro de São Paulo tem para lhe oferecer.

O melhor lugar para curtir tudo isso é na Pousada Estevão. Deixe se surpreender.

Comodidades

Políticas

Checkin

A partir de 14:00

Checkout

até 12:00

Políticas Pousada Estevão

Políticas e condições de uso: O hóspede aceita e concorda em utilizar o apartamento dentro das boas normas e costumes.

Todo comportamento contrário aos bons costumes e à ordem pública fará com que os funcionários da Pousada peçam ao hóspede para retirar-se do estabelecimento sem direito a qualquer indenização ou reembolso. Eventuais danos causados pelos hóspedes ou seus dependentes/convidados ás dependências e instalações da pousada poderão ser debitados na conta do hóspede ou cobrados posteriormente.

Qualquer objeto encontrado será guardado pelo período de 30 dias. Entrada e Saída: Check-in a partir das 14h até às 21h. Check-out até às 12:00h. As diárias iniciam-se às 14h e encerram-se às 12h. O cliente está ciente que deverá desocupar o apartamento antes das 12h no último dia da estadia.

O não cumprimento desta regra resultará na cobrança de uma diária adicional. Reservas: As reservas poderão ser realizadas por telefone/WhatsApp oficial da Pousada, diretamente no site da pousada: www.pousadaestevao.com.br, nos sites parceiros, agências e operadoras parceiras, em caso de dúvidas consulte-nos.

O cliente ao realizar uma reserva na Pousada, independente dos canais (internet ou telefone), aceita e concorda com estas Políticas Gerais que estabelecem os termos da prestação de serviço da Pousada desde a reserva até a hospedagem, como também define as normas recíprocas. A reserva do cliente realizada online está sujeita à confirmação, que conterá um resumo dos serviços disponíveis, endereço da Pousada, data da reserva, nome do hóspede e a reprodução dos termos da presente política. Para solicitar uma reserva o cliente deverá fornecer os dados do cartão de crédito ou realizar o pagamento de 50% da reserva, através de depósito bancário/Pix, ficando o cliente ciente, desde já, das regras de cancelamento de reserva e de não comparecimento (no show) na Pousada.

No caso de solicitação de reserva realizada através de depósito bancário o cliente deverá enviar o comprovante de pagamento na Pousada no prazo de 24h, sob pena de não confirmação da reserva. Esta forma de pagamento só será admitida se o prazo entre o dia solicitação reserva e o dia do check-in não for inferior a 72 horas. As reservas somente serão confirmadas, após confirmação do pagamento e envio do voucher pela pousada. Cancelamento / Pré-pagamento: As políticas de cancelamento e de pré-pagamento variam de acordo com o tipo de acomodação e tarifa. Não se esqueça de ler a política do quarto antes de reservá-lo. Os pedidos de cancelamentos e dúvidas, deverão ser encaminhados por escrito reservas@pousadaestevao.com.br ou pelo WhatsApp 55 (75) 99292-1415.

Não aceitamos cancelamentos via telefone, áudio. Tarifa Flexível: Cancelamentos solicitados com 15 dias ou mais anteriores da data da reserva: reembolso total. Cancelamentos solicitados com 14 dias ou menos da data da reserva: será cobrado 100% do total da reserva. Em caso de não comparecimento, haverá a cobrança do preço total da reserva. O valor poderá ser cobrado a qualquer momento após efetuar a reserva. Tarifa não Reembolsável: Em caso de não comparecimento ou cancelamento será cobrado o valor total da reserva. O valor poderá ser cobrado a qualquer momento após efetuar a reserva. Saída antecipada: Em caso de saída antecipada, em qualquer reserva, seja ela de pacote ou não, será cobrado o valor total da reserva. Carta de Crédito: Fica a critério da Pousada, dar ou não carta de crédito de diárias, para ser utilizada em um período futuro estipulado em cada situação. Substituição: O usuário poderá providenciar sua substituição por outro passageiro, nas mesmas condições, na mesma data. Alteração de Reserva: Pode ser feita por escrito através do e-mail reservas@pousadaestevao.com.br ou pelo WhatsApp 55 (75) 98813-1415 até 14 dias de antecedência, conforme disponibilidade do hotel. Não é cobrada taxa extra de alteração, somente eventuais diferenças de preço entre um período ou outro e categoria de quarto. Não será permitido efetuar alterações de data ou tempo de permanência da reserva fora do período previsto, independente do motivo. No Show: No Show é considerado quando o hóspede não chega na data de entrada reservada.

O apartamento estará disponível por 24 h. Após este período consideramos a reserva cancelada e será cobrado 100% do valor total da reserva, em todas situações, tarifas. Cancelamentos de reservas sem cobrança de No Show serão permitidos até 48 horas antes da data do check-in, cancelamentos após esse prazo será cobrado 100% do valor total. Valores pagos antecipadamente também não serão reembolsados. Camas extras: Qualquer tipo de cama extra só estará disponível mediante pedido e deve ser confirmado pela pousada. Os suplementos não serão calculados automaticamente nos custos totais e deverão serem pagos separadamente na pousada. Não dispomos de Berços. Check-in e Pagamento:

O hóspede deverá se apresentar na recepção da Pousada e registrar sua entrada (check-in). Devido às exigências da Portaria 177 de 13 de setembro de 2011 do MTur, para efetuar o check-in é necessário que o hóspede preencha a Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH) com os seguintes dados: nome completo, CPF (passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail, e assinatura. A Pousada não permite a entrada antecipada do hóspede. Pede-se, por gentileza, que o hóspede informe o horário previsto de chegada à Pousada, em campo específico no site, ou comunique ao setor de reservas por e-mail ou telefone. Saídas Tardias estão sujeitas a aplicação de uma nova diária.

O pagamento das diárias reservadas deverá ocorrer obrigatoriamente no momento do check-in. A Pousada admite pagamento das diárias e despesas por meio de cartões débito e crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Dinners club e Elo de titularidade do próprio hóspede. Não serão aceitos pagamentos por meio de cartão de crédito com titularidade em nome de outra pessoa que não seja o próprio hóspede. Por ocasião da saída (check-out) do hóspede, serão cobrados valores excedentes pelo consumo de produtos durante a estadia na Pousada. Hóspedes menores de 18 anos: Caso o(s) menor(es) de 18 anos esteja(m) acompanhado(s) apenas de seu responsável, que não os pais, será necessário apresentar, no momento do check-in, o documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firma reconhecida em cartório.

Será exigido de todos os menores de 18 (dezoito) anos, no momento do check-in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais. Em observância ao Estatuto da Criança e do Adolescente não é autorizada a hospedagem de menores de 18 anos desacompanhadas dos pais ou responsável. Uma criança de até 5 (cinco) anos utilizando as camas existentes na acomodação estará isenta de cobrança. A segunda criança ou para crianças de 6 a 17 anos será cobrada taxa normal de hóspede respeitando a capacidade máxima de cada quarto. Serviços e valores: Os preços dos apartamentos são determinados pelo período de utilização, e pela política da tarifa da reserva, datas e número de ocupantes. No preço das diárias está incluído a hospedagem, os serviços de limpeza diária dos apartamentos, serviços de recepção e café da manhã. Os preços dos serviços não incluídos na diária, tais lavanderia, serviços de quarto, frigobar, entre outros, ficarão disponíveis de forma impressa no apartamento e na recepção para consulta. No site da Pousada estão discriminados todos os serviços e produtos que a Pousada oferece. Como medidas ecológicas sustentáveis, efetuamos a troca de Toalhas a cada 2 diárias, e a troca da Roupa de Cama a cada 3 diárias.

Caso haja necessidade por situações adversas, será efetuada a troca do que for necessário. Em caso de manchas por uso inadequado, tais como vinho, tinta de cabelo, maquiagens, etc. poderá ser cobrada taxa extra de lavanderia. É proibido o uso de toalhas de banho fora dos apartamentos. Internet: Wi-fi grátis em todas as áreas internas do hotel. Eletricidade: Todas as tomadas do hotel são 220v. Frigobar: Todas acomodações estão totalmente equipados com frigobar, Smart TV tela plana e ar condicionado. Alimentos e Bebidas: Águas, refrigerantes, cervejas. Vinhos e espumantes mediante solicitação. O que for consumido será cobrado no check-out do hóspede. Amenities: Nos banheiros são disponibilizados produtos de higiene de acordo com o padrão de cada acomodação. A reposição será feita conforme necessidade na arrumação dos quartos. Caso haja maior necessidade a recepção deve ser contatada e custos extra podem ser aplicados. Chaves: Em caso de extravio será cobrada uma taxa de R$50,00.

Café da Manhã: Poderá ou não estar incluso no valor da diária (por favor verifique na sua reserva) e é servido diariamente das 8:00 às 10:00. Animais de Estimação | PETS: Não é permitida a permanência de animais de estimação na pousada. Privacidade e Cessão dos direitos de imagem: Todos os hóspedes e seus convidados, neste ato, cedem todos os direitos de imagem à Pousada, decorrentes da captura de imagem pelo sistema interno de segurança durante a hospedagem. Estas imagens não serão cedidas a terceiros, exceto por determinação de autoridades policiais ou por ordem judicial. Segurança do hóspede: Para a segurança física dos hóspedes a Pousada dispõe de circuito interno de TV, com monitoramento dos corredores, recepção, sala de estar e demais ambientes públicos. Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança da Pousada, a entrada de visitantes e de convidados só será permitida com a devida autorização e registro na Recepção, desde que respeitado o limite de ocupação do apartamento.

Responsabilidades: O hóspede é o único responsável por sua escolha de serviços e sua respectiva adequação às suas necessidades e a Pousada não será responsável neste aspecto. Toda reserva ou pagamento ilegal, ineficaz, incompleto ou fraudulento, por motivos imputáveis ao hóspede, resultará em anulação da reserva à custa do cliente, sem prejuízo de qualquer ação judicial cabível. As fotografias apresentadas no site são meramente ilustrativas. Apesar das fotografias reproduzidas fornecerem uma visão mais exata possível das instalações, pode ocorrer variações nos serviços de hospedagem disponíveis, principalmente em razão de mudanças de mobiliário ou reformas.

O hóspede não tem direito a reclamações a esse respeito. A Pousada não se responsabiliza pelo não cumprimento ou cumprimento inadequado da reserva nos casos de força maior, ações de terceiros, ações do cliente ou de seus parceiros, como indisponibilidade da rede de Internet, inacessibilidade do site, intrusão externa, vírus de computador, ou nos casos de pagamento prévio não autorizado pelo banco do pagante. A Pousada não é responsável junto ao cliente em caso de não execução de suas obrigações decorrente de um evento de força maior. São considerados como força maior ou caso fortuito aqueles geralmente reconhecidos pela legislação brasileira.

O período das acomodações selecionadas entra em um período com CashBack diferenciado:

De até o percentual de CashBack vigente é de

Quando houver extras selecionados, será utilizada a porcentagem vigente na data de Check-In.


Digite um email válido